Gestão
de Processos

Reestruturação
da Performance dos Processos

As organizações possuem um conjunto de processos inter-relacionados, executados por pessoas e com o apoio de tecnologia, que precisam ser transformados para gerar mais valor ao negócio e aos clientes. 

É comum encontrar organizações compostas por áreas que funcionam como “silos” ou “feudos”, o que cria enormes problemas de interface, retrabalhos constantes, atrasos nas entregas, altos custos, conflitos, falta de clareza do objetivo comum do negócio, dentre outros.

A metodologia de reestruturação dos processos busca o melhor desempenho possível do sistema integrado a partir da mínima utilização de recursos e do máximo de resultados, sanando todos esses problemas mencionados.

Gestão da
Rotina Eficaz

A gestão da rotina eficaz permite que pessoas da base sejam capazes de resolver problemas do dia a dia e de minimizar a sobrecarga dos líderes imediatos. A metodologia visa garantir os resultados esperados de cada processo nas dimensões de qualidade, custo e prazo acordados

A padronização, treinamento, tratamento de anomalias e o diagnóstico do trabalho operacional são ferramentas que são implementadas na Gestão da Rotina Eficaz.